Empresa implantará um totem de autoatendimento para que clientes possam solicitar serviços como segunda via da conta, pagamento, mudança de titularidade, entre outros
A partir do próximo semestre a população de Palmital será beneficiada com mais um investimento da Energisa Sul-Sudeste. Em reunião com o prefeito Luis Gustavo Mendes Moraes e o presidente da Câmara Cristian Nogueira na segunda-feira (22/05), representantes da Energisa anunciaram que o município será incluído em um novo projeto da concessionária que faz a distribuição de energia na região.
De acordo com os representantes da Energisa, que estiveram no gabinete da Prefeitura de Palmital, o projeto prevê a implantação de um totem de autoatendimento que poderá ser utilizado pela comunidade durante o horário comercial. A instalação do equipamento está prevista para ocorrer no mês de agosto e, até lá, o atendimento presencial na agência de concessionária, localizada na rua Manoel Leão Rego, seguirá sem alterações.

Por meio do novo canal, que se assemelha a um caixa eletrônico, os clientes de Energisa poderão solicitar inúmeros serviços de maneira rápida e sem filas. O sistema informatizado permite, entre outras ações, a emissão de segunda via e pagamento da fatura, além da mudança de titularidade, emissão de comprovante cadastral e a negociação para o parcelamento de débitos dos consumidores.
“A Energisa tem investido na ampliação do atendimento justamente para facilitar o acesso das pessoas aos nossos serviços. Com a chegada do totem, ampliamos a disponibilidade do atendimento aos moradores de Palmital, mas ressaltamos que continuamos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio dos canais digitais que podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador”, enfatizou o coordenador de Atendimento Rodrigo Padovani.
Durante o encontro na Prefeitura, os representantes da Energia explicaram que a empresa está avaliando o local mais viável para a instalação do totem, que ficará disponível de acordo com o horário de atendimento do estabelecimento onde o equipamento estará implantado. “E nesse local, durante quatro horas por dia, haverá uma pessoa para auxiliar os clientes que tiverem alguma dúvida na solicitação dos serviços”, acrescentou Padovani.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Energisa