Energisa trabalha no reparo dos estragos causados por temporal na região de Palmital

A Energisa Sul-Sudeste informou na manhã desta segunda-feira (06/03) que mobilizou equipes para a recuperação de sistemas de energia em municípios da região de Palmital.  Uma tempestade na tarde de domingo (05/03) provocou danos no sistema elétrico e afetou o fornecimento para clientes de Florínea, Cruzália, Pedrinhas Paulista, Maracaí e outras localidades. 

A intensidade da chuva ocasionou alagamentos e a força do vento lançou galhos e árvores sobre a rede elétrica, provocando a quebra de postes e rompimento de cabos. A Energisa acionou imediatamente seu plano de contingência e, com o reforço das equipes em campo, direcionou os técnicos para atuarem nos reparos e recomposição do sistema.

A energia foi restabelecida de forma gradativa. No entanto, em Florínea, devido à complexidade dos estragos, os trabalhos se estenderam durante toda a noite de domingo (05/03) e, avançando pela madrugada de forma ininterrupta, foram concluídos antes do amanhecer da segunda-feira (06/03).

Na manhã de segunda-feira (06/03) os técnicos da concessionária de distribuição de energia seguiam empenhados em ocorrências pontuais em cidades da região. Assim, mantiveram o compromisso da empresa de atuar sempre com segurança para garantir a qualidade no fornecimento de eletricidade para todos os clientes da Energisa.

A concessionária ainda orienta às pessoas que, caso encontrem postes caídos ou cabos partidos, não se aproximem. Em situações de falta de energia, o cliente deve entrar em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa) disponível no www.gisa.energisa.com.br; e Call Center – 0800 70 10 326.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Energisa

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.