Compartilhe

Com a saída de três participantes, agora restam apenas 17 brothers competindo pelo prêmio final

O clima da casa do Big Brother Brasil 2022 parece estar esquentando bastante após uma dose generosa de paredões, jogos da discórdia e traições entre os confinados. Novos grupos estão se formando e existem participantes que ainda estão jogando sozinhos. Entre um grupo de 17 pessoas, qual dos confinados merece ganhar o reality? 

Quem é o favorito para ganhar o BBB 22?

Uma nova semana se iniciou e houve diversas brigas e revelações entre os brothers dentro da casa. A saída da participante, Naiara Azevedo, serviu para abrir os olhos de muitos dos confinados, já que a cantora estava emparedada com os mais criticados da casa: Arthur Aguiar e Douglas Silva

O portal de notícias UOL realizou uma enquete, na quarta-feira (9), para o público indicar qual dos participantes deve ganhar essa nova edição do reality. O brother que conseguiu liderar o primeiro lugar foi Arthur Aguiar, com 34,96% dos votos. O cantor estava sendo um dos mais falados dentro da casa, juntamente com o ator Douglas.

Ocupando o segundo lugar do mais favorito pelo público está Vinicius Fernandes, também conhecido como Vyni, com 25,49%. A paraibana, Eslovênia, está logo atrás com 9,36% dos votos. 

FONTE: RÁDIO JORNAL PERNAMBUCO

Compartilhe