Ensaio Livre marca lançamento do Rock Caramujo 2019
Compartilhe

Evento Centro Cultural teve música e divulgação da data do festival, entre 6 e 7 de julho na Concha Acústica

 

Cultura JC
Evento recebeu grande público

 

Um grande público esteve no Centro Cultural entre a tarde e a noite de domingo para acompanhar o Ensaio Livre, evento que contou com bandas e artistas e que serviu de lançamento para o Rock Caramujo 2019. A programação, realizada com apoio da Prefeitura de Palmital e parceiros, serviu para lançar a sétima edição do Rock Caramujo, o festival que será realizado entre 6 e 7 de julho na concha acústica e deverá reunir grupos da cidade e região.

O Ensaio Livre teve como atração o reencontro dos músicos do grupo Kriadus Kavó, que estava inativa havia cinco anos, e a estreia da banda Pluméria, que trouxe o seu repertório de músicas autorais. O evento também incluiu a participação de cantores e instrumentistas palmitalenses que se juntaram para apresentação no palco livre. Foi incluído no evento a Feira da Amizade, que comercializou grande variedade de alimentos e bebidas. Parte da renda da praça de alimentação foi revertida aos protetores que fazem socorro a animais abandonados e encaminhamento para atendimento veterinário.

A organização do evento, articulado juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, fez balanço positivo do Ensaio Livre que atraiu a participação da população e visitantes de outras cidades, incentivando o potencial turístico de Palmital como centro de cultura e lazer na região. Os promotores do Rock Caramujo também informaram que, além do festival em comemoração ao Dia do Rock (13 de julho), serão organizadas outras atividades na cidade para reunir bandas e artistas e oferecer novas opções ao público que aprecia as diferentes vertentes do rock.

Compartilhe

Deixe uma resposta