Entregador de aplicativo é preso fazendo delivery de drogas
Compartilhe

Um motociclista de delivery de comida por meio de aplicativo foi preso ao ser flagrado entregando drogas no bairro do Canaã, parte alta de Maceió. O entorpecente era transportado na caixa térmica da empresa que oferecia o serviço. O suspeito, João Bruno Santos de Almeida, 29 anos, foi localizado pela polícia graças a uma denúncia anônima.

João Bruno Santos de Almeida, 29 anos, pilotava uma motocicleta com uma caixa térmica de um aplicativo de delivery. Foto: Cortesia ao OP9

Ao perceber a presença da equipe policial, João abandonou o veículo e entrou em uma residência, pulou muro do quintal e se escondeu em um terreno baldio. Os policiais, porém, conseguiram localizá-lo. Dentro do baú usado para a entrega de comida, foram encontradas várias doses de cocaína.

O suspeito confessou aos policiais que mora na casa onde tentou se esconder e que não era registrado na empresa de serviço de entregas. No interior do imóvel, também foi encontrada maconha embalada e pronta para ser comercializada.

Motocicleta usada para as supostas entregas de drogas também foi apreendida. Foto: Cortesia ao OP9

João ainda informou à polícia que outra casa na localidade servia como armazém para outras drogas. No local, foram encontrados mais entorpecentes. No total, foram apreendidos 34 bombinhas de maconha, 49 gramas da droga, 86 gramas de cocaína, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e uma balança de precisão.

A motocicleta usada pelo suspeito também foi apreendida. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe

Deixe uma resposta