Compartilhe

 

As equipes palmitalenses fizeram sua estria na Taça Palmital de Categorias de Bases. A primeira rodada da competição ocorre nesta quinta-feira e está agitando a cidade com um total de mais de 50 jogos. A competição, que é promovida pela Dom Bosco Promotion e tem o apoio da Prefeitura, busca incentivar o esporte e proporcionar a descoberta de novos talentos para o futebol. Mais de 100 equipes que representam 52 clubes, associações e projetos municipais estão inscritos.

No campo da CDHU pela manhã, o time sub-12 da Academia de Futebol Palmitalense ficou no empate em 2 a 2 com a Escolinha Sports Tubarão, de Rondonópolis (MT). Na abertura da programação da tarde no estádio Miguel Assad Taraia, a equipe sub-14 da Gol de Placa goleou por 4 a 1 o time da Escuela de Futbol Sportivo Ykua Duré, da cidade paraguaia de Luque. O time sub-17 da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Palmital foi derrotado por 4 a 2 pelo Sorec CCR Tigrão, de Cascavel (PR).

 

Quando do fechamento desta matéria, as equipes da Prefeitura de Palmital e do Tigrão também se enfrentavam na categoria sub-16 no campo da CDHU. A segunda rodada da competição está prevista para ocorrer amanhã em sete campos, sendo quatro em Palmital e em estádios de Platina, Cândido Mota e Nova Alexandria. A fase de grupos deverá ser concluída no sábado. Confira galeria de fotos com as equipes palmitalenses na primeira rodada da Taça Palmital.

Compartilhe

Deixe uma resposta