Equipes palmitalenses estreiam na Taça Palmital de futebol

 

As equipes palmitalenses fizeram sua estria na Taça Palmital de Categorias de Bases. A primeira rodada da competição ocorre nesta quinta-feira e está agitando a cidade com um total de mais de 50 jogos. A competição, que é promovida pela Dom Bosco Promotion e tem o apoio da Prefeitura, busca incentivar o esporte e proporcionar a descoberta de novos talentos para o futebol. Mais de 100 equipes que representam 52 clubes, associações e projetos municipais estão inscritos.

No campo da CDHU pela manhã, o time sub-12 da Academia de Futebol Palmitalense ficou no empate em 2 a 2 com a Escolinha Sports Tubarão, de Rondonópolis (MT). Na abertura da programação da tarde no estádio Miguel Assad Taraia, a equipe sub-14 da Gol de Placa goleou por 4 a 1 o time da Escuela de Futbol Sportivo Ykua Duré, da cidade paraguaia de Luque. O time sub-17 da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Palmital foi derrotado por 4 a 2 pelo Sorec CCR Tigrão, de Cascavel (PR).

 

Quando do fechamento desta matéria, as equipes da Prefeitura de Palmital e do Tigrão também se enfrentavam na categoria sub-16 no campo da CDHU. A segunda rodada da competição está prevista para ocorrer amanhã em sete campos, sendo quatro em Palmital e em estádios de Platina, Cândido Mota e Nova Alexandria. A fase de grupos deverá ser concluída no sábado. Confira galeria de fotos com as equipes palmitalenses na primeira rodada da Taça Palmital.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.