Compartilhe

 

 

A fase decisiva da Taça Palmital de Categorias de Bases terá partidas nesta segunda-feira em três estádios da cidade: Miguel Assad Taraia, Manoel Leão Rego (PAC) e campo na praça José Tanno, no CDHU. E três times palmitalenses estão na disputa do título nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16.

A equipe sub-14 da Gol de Placa enfrenta a partir das 10h10, no estádio do Miguel Assad Taraia, o time de Itapecerica da Serra. Se vencer, deverá retornar a campo às 18h15, no mesmo local, para buscar a vaga na final da competição contra o vencedor do confronto entre Jaboticabal e Santa Rita de Cássia.

A equipe sub-16 da Prefeitura de Palmital buscará a vaga na final em partida prevista para ocorrer a partir das 14h30 no estádio do Miguel Assad Taraia. A equipe enfrentará o time dos Leões do Futuro, de Paranaguá. Às 15h45, no estádio do PAC, a equipe sub-12 da Gol de Placa decidirá quem avança à final da competição contra a equipe da Secretaria de Esportes de Dracena.

 

A equipe que defende a Prefeitura de Platina, que conta com a parceria do Clube Atlético Assisense, também avançou para a fase decisiva da Taça Palmital. Na tarde de hoje, a partir das 15h45 no campo da CDHU, o time enfrentará o União FC, de Rondonópolis (MT), na busca de uma vaga na decisão da categoria sub-17.

 

 

A Taça Palmital também deve conhecer hoje os campeões de duas categorias menores. No estádio Miguel Assad Taraia, a partir das 11h20, ocorre a decisão da categoria sub-10, com o confronto entre Escola de Futebol Furacão, de Apucarana (PR), e Chute Inicial, de Sumaré. Às 17 horas, no campo do CHDU, ocorre a decisão da categoria sub-11, com o confronto entre Chute Inicial, de Sumaré, e Atlético Paranaense/Arena Ferst.

Compartilhe

Deixe uma resposta