Escola Adalgisa recebe prêmio por desempenho em plataformas digitais

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo promoveu entre os dias 26 de agosto e 6 de setembro uma série de eventos, em Campinas, para reunir gestores de escolas da rede estadual de ensino. A iniciativa teve como objetivo identificar potencialidades e fragilidades do sistema educacional paulista e apresentar algumas novidades para o ano letivo de 2025.

Duante o evento, a escola Adalgisa Cavezzale de Campos recebeu prêmio de Destaque na Plataforma BI Educação, que reconhece o resultado dos trabalhos desenvolvidos em plataformas digitais. A homenagem, representada por um troféu de estrela, foi recebida pela diretora Elaine Cristina da Silva, que participou da programação realizada pela Secretaria de Educação.

A BI (Business Intelligence) Educação faz trabalho de monitoramento dos resultados alcançados pelos estudantes da rede pública estadual nas plataformas digitais de aprendizagem como Matific e Khan Academy (matemática gamificada), Tarefas SP (agrega atividades de todas as disciplinas), Alura (aprendizagem de tecnologia e robótica) e o LEIA SP (leitura virtual).

“O excelente desempenho da escola Adalgisa nas Plataformas Digitais é fruto de dedicação e comprometimento de um grupo engajado em promover a Educação de qualidade no Estado de São Paulo, formado pela supervisão de ensino, equipe gestora, professores, estudantes e responsáveis”, diz trecho de nota enviada pela equipe gestora.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.