A escola estadual Oswaldo Moreira da Silva divulgou nota na manhã deste domingo (22/02) lamentando a morte da ex-aluna Lara Cezareto, de 19 anos. A jovem, que atuava na área de unhas e fazia tratamento oncológico em hospital de Marília, deixa a mãe Roseli e irmãos, além dos sogros Valtinho Monteiro e Maria José e outros familiares.
Lara havia iniciado curso superior de biomedicina, mas trancou a matrícula para se dedicar ao tratamento da doença. Amigos publicaram diversas homenagens em redes sociais para a jovem, além de manifestar solidariedade à família neste momento de extrema dor. O velório está previsto para ocorrer na Funerária Santa Terezinha e ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.
Confira a Nota da escola Oswaldo Moreira:
Com profundo pesar, a Escola Oswaldo Moreira se despede de sua sempre querida aluna, Lara.
Embora já tivesse concluído sua trajetória escolar conosco, Lara jamais deixou de fazer parte da nossa história. Sua presença marcante, seu sorriso doce e sua maneira especial de ser permanecerão vivos na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
A notícia de sua partida tão precoce nos entristece profundamente. É difícil encontrar palavras diante de uma perda tão dolorosa, mas sabemos que o amor, as amizades construídas e as lembranças deixadas por ela continuarão ecoando em nossos corações.
Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando que encontrem força, consolo e paz para atravessar esse tempo difícil. Que a memória de Lara seja sempre lembrada com carinho, luz e gratidão.
Com respeito e eterna saudade,
�Escola Oswaldo Moreira
__________________________________________________________________________________________
CONFIRA ABAIXO A POSTAGEM FEITA PELA MÃE DA JOVEM NA MANHÃ DESTE DOMINGO













