Escola serve prato com escorpião para aluno no interior de São Paulo

Alunos da Escola Estadual Tonico Barão, localizada em General Salgado, no interior de São Paulo, encontraram um escorpião na merenda escolar. O animal foi descoberto sobre uma folha de alface, no prato de comida de um dos estudantes e o caso foi reportado às autoridades na terça-feira (18/06).

Segundo informações da TV TEM, a refeição contaminada foi servida a alunos do ensino médio, com idades entre 14 e 17 anos. Os pais do adolescente que encontrou o escorpião notificaram imediatamente a escola sobre o incidente. Em resposta, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) emitiu uma nota lamentando o ocorrido:

“Logo após ter conhecimento do fato, a equipe gestora da escola retirou e higienizou os utensílios da cozinha. Os responsáveis pelo aluno que identificou o caso foram chamados para esclarecimentos. As informações serão repassadas aos demais funcionários da unidade”.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.