Espingarda é apreendida durante ocorrência de desinteligência em Ibirarema

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (12/03) da semana passada uma arma durante atendimento a caso de desinteligência em Ibirarema. Um homem envolvido na briga estava com a espingarda dentro de seu veículo. Ele foi detido e apresentado à Polícia Civil, onde foi autuado e liberado.

 

O flagrante ocorreu por volta das 23h30 na rua Capitão Pedro Messias, quando a equipe da PM fazia o atendimento a um caso de desentendimento entre pessoas. Um dos envolvidos estava com seu Fiat Uno estacionado nas proximidades e despertou a suspeita dos policiais. Dentro do veículo, houve a localização de uma espingarda Rossi calibre 36.

 

Indagado sobre a procedência do artefato, o acusado assumiu a propriedade e acabo detido pelos pms. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, onde houve a autuação em flagrante por porte de arma de uso permitido. A espingarda ficou apreendida para a investigação e o homem foi liberado, devendo comparecer para prestar esclarecimentos quando for solicitado.

Compartilhe

Deixe uma resposta