Esposa traída dirige carro com o marido pelado no teto
Compartilhe

 

A esposa descobre ter sido traída pelo marido e o que acontece? Dá uma volta de carro pela cidade com o infiel totalmente pelado no teto.

Segundo o jornal argentino Crónica, essa é a versão compartilhada entre internautas para explicar a cena bizarra acima, registrada recentemente em Barranquilla, na Colômbia.

Alguns afirmam que o peladão, identificado como Jairo Vargas, aceitou o castigo para ser perdoado pelo vacilo, já outros defendem que a mulher o obrigou a tanto.

Independente da versão, o fato é que diversas pessoas testemunharam um cara pelado no teto de um carro, e mesmo após deixar a avenida movimentada, o sofrimento de Jairo não terminou, o carro ficou parado em um engarrafamento. E mais curiosos se aproximaram para conferir o vexame.

O Crónica ainda informa que, além de ter sido motivo de chacota, o marido infiel também foi agredido por algumas pessoas. O fato só teve fim quando a polícia chegou ao local. Tanto a motorista quanto Jairo receberam multa no valor de R$ 608,52.

Segundo as autoridades, o casal foi responsável por três violações: invasão de faixa proibida, condução com pessoa em cima do veículo e colocar em risco a integridade dos pedestres.

Compartilhe