Essas mulheres são as piores e melhores namoradas de acordo com seus signos

Como são classificadas as namoradas de acordo com seus signos? Reunimos uma ótima lista que mostrará exatamente como cada namorada é, conforme o lugar delas no mapa astral!

1.Sagitário

As mulheres de Sagitário são namoradas incríveis. Elas sempre tentam fazer das pessoa com quem estão as melhores pessoa possíveis. Estar com uma mulher de Sagitário significará ser incentivado a ser a melhor versão de seu próprio eu. Ela é muito generosa e altruísta e não tem problema em colocar os outros em primeiro lugar.

2.Peixes

Mulheres de Peixes são muitas vezes tímidas no começo. Mas uma vez que você a conhecer melhor, ela valerá o tempo e esforço que você dedicar. Ela é uma mulher confiável e boa em descobrir o que uma pessoa realmente precisa a qualquer momento. Ela é uma pessoa carinhosa e amável e sempre será cuidadosa com as palavras.

3. Capricórnio

Uma mulher de Capricórnio sempre fará um esforço extra em um relacionamento. Ela é 100% comprometida e dedicada ao seu companheiro, independente do que aconteça. Ela pode ser um pouco perfeccionista, mas você definitivamente será grato por a ter encontrado em sua vida. Ela é uma pessoa forte e sempre estará ao seu lado quando você mais precisar dela.

4. Libra

Namorar uma mulher de Libra é uma das melhores coisas que você pode fazer! Ela é uma das pessoas mais amáveis e genuínas de todos os signos do zodíaco. Ela vai querer que as pessoas à sua volta sejam felizes e vai sair se esforçar para ter certeza de que realmente estejam. Apenas lembre-se, é importante ter muito cuidado com o que você diz ao perto de uma libriana, pois elas podem ser facilmente magoadas e podem não querer falar sobre isso imediatamente.

5. Gêmeos

Uma mulher geminiana é uma mistura muito saudável de pontos negativos e positivos. Namorar uma geminiana significa uma tonelada de períodos emocionantes pela frente, mas você também vai lidar com um pouco de problemas. No entanto, uma mulher geminiana é muito descontraída, espontânea e aventureira na maior parte do tempo. Basta estar preparado para um pouco do lado obscuro dela de vez em quando!

6. Aquário

Uma mulher de Aquário será uma namorada normal. Ela não será a melhor, mas também não será a pior. Ela está basicamente no meio. Ela será comprometida e leal quando você entrar em um relacionamento sério, mas você tem que tomar cuidado com seu lado excêntrico. Para muitos, namorar uma pessoa de Aquário é um gosto adquirido.

7. Leão

Uma namorada do signo de Leão pode ter expectativas pouco razoáveis quando está em um relacionamento. Elas geralmente acreditam que seus romances deveriam ser apenas momentos mágicos como elas vêem nos filmes, algo que nenhum relacionamento pode alcançar a longo prazo. Pode ser difícil para seus parceiros fazê-las felizes de forma consistente.

8. Câncer

As namoradas do signo de câncer geralmente são pessoas muito gentis e maravilhosas. Elas podem ser ingênuas em muitas situações, o que leva a corações partidos e ressentimentos. Isso pode levá-las a afastar os outros de suas vidas, na tentativa de poupar seus sentimentos. Elas estão sempre com medo de ser machucadas.

9. Touro

Uma mulher taurina pode ser a pessoa mais difícil de se relacionar. Muitas nem gostam da ideia de amor e relacionamentos para começar. Elas também são consideradas as que “partem” os corações de todos os signos do zodíaco. Você tem que consultar seu coração quando se tratar de namorar uma pessoa de Touro.

10. Áries

Uma mulher de Áries é um tipo de pessoa muito intensa. Ela pode querer apressar os primeiros estágios de um relacionamento, e ela pode pressioná-lo em coisas para as quais você pode não estar preparado. Ela pode ser carente e pegajosa. Apenas tenha cuidado quando estiver com uma ariana e tente controlá-la o quanto puder.

11. Virgem

Uma mulher de Virgem é geralmente a mais esnobe do zodíaco. Elas são difíceis de agradar e mantêm alta as expectativas em um relacionamento. Elas são honestas e não se preocupam em ferir os sentimentos de alguém com a verdade. Ela pode nem sequer se importar que esteja causando danos com as palavras.

12. Escorpião

É preciso ter muito cuidado com uma mulher de Escorpião. Ela não terá consideração pelo seu parceiro romântico. Elas podem ser frias e controladoras em um relacionamento. Se você se apaixonar por uma, não se esqueça de ter cuidado o tempo todo.

Bem, o seu signo do zodíaco reflete quem você é como namorada? Deixe-nos saber nos comentários e não se esqueça de passar isso para todas as suas amigas!

Fonte: Apost

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.