Estes são os signos mais felizes do zodíaco – o seu é um deles?

Cada signo do zodíaco possui os próprios princípios de vida, os quais conduzem seus passos pela vida. Descubra os seus neste texto:

Todos nós conhecemos aquelas pessoas que reclamam e ficam de mau-humor em um lindo e ensolarado dia de verão. Que sempre encontram algo que as incomoda, que não dá certo, que as deixa infelizes. Mas será que todas elas são simplesmente ranzinzas? Por outro lado, aqueles que estão sempre felizes são apenas artistas motivacionais ou será que tudo isso tem a ver com o signo de cada um? A felicidade seria algo predestinado? De acordo com os astrólogos, sim.

Aqui, listamos todos os signos do zodíaco, começando com o mais feliz e terminando com o não tão feliz. Esperamos que seu signo esteja entre os primeiros.

1. Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

As pessoas mais felizes nasceram sob o signo de Sagitário, porque são cheias de otimismo. Mesmo se as coisas não saírem conforme o planejado, os alegres sagitarianos dirão: ”Agora, tudo só tende a melhorar”.

2. Leão (22 de julho – 22 de agosto)

Os leoninos sabem o que é bom para eles e perseguem o que desejam com a mesma voracidade que o animal que dá nome ao seu signo. Atenção, harmonia e aventura – é isso que a pessoa nascida sob o signo de Leão busca. E como sua força de vontade é grande, ela alcançará seus objetivos e será feliz.

3. Áries (21 de março – 20 de abril)

Os filhos do ano novo astrológico são tão agradáveis quanto a esperança que marca o recomeço. Nenhuma preocupação ofusca seus sentimentos e a inveja não é marca da sua personalidade. “Tudo ficará bem“, dizem eles, cheios de vigor.

4. Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Os equilibrados librianos atraem muita felicidade a partir do prazer e do relaxamento. Como essas paixões fazem parte da sua vida, a pessoa nascida sob o signo de Libra é uma verdadeira fonte de alegria de viver. Os problemas só aparecem quando a vida está em desequilíbrio; nesse caso, até o libriano mais centrado terá dificuldades.

5. Aquário (21 de janeiro – 19 de fevereiro)

Os aquarianos não levam a vida e nem eles mesmos tão a sério. Seu humor refinado os ajuda nos momentos mais complicados e difíceis. Graças a esse aspecto e a sua natureza envolvente, eles atraem pessoas boas, que os auxiliarão quando não for fácil encontrar a felicidade.

6. Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Os geminianos acham que “camarão que dorme, a onda leva“, e estão sempre em movimento. Seu comportamento extrovertido e sociável permite que eles conheçam muitas pessoas quando viajam, as quais se sentem fascinadas por sua natureza positiva.

7. Touro (21 de abril – 20 de maio)

Poucas pessoas são capazes de apreciar as pequenas coisas da vida. Os taurinos são diferentes: seja uma lua iluminando o céu de noite ou o aroma de flores frescas, eles sempre prestam atenção às coisas mais belas da vida – e têm uma noção bem diferenciada de valores.

8. Capricórnio (22 de dezembro – 20 de janeiro)

Os capricornianos são os trabalhadores entre os animais. Nada vem de mão beijada para eles. Isso é algo que a pessoa nascida sob o signo de Capricórnio aprende desde cedo. Por isso, ela desenvolve uma determinação que lhe dá a força necessária para concretizar seus objetivos rumo à felicidade.

9. Peixes (20 de fevereiro – 20 de março)

A pessoa nascida sob o signo de Peixes é extremamente sensível e precisa de muito tempo para se recuperar de experiências negativas. Por isso, uma fase ruim pode demorar para passar.

10. Câncer (21 de junho – 21 de julho)

Atormentada pelas preocupações com os outros e pelo pessimismo em cada oportunidade que aparece, a pessoa nascida sob o signo de Câncer não tem um caminho fácil rumo à felicidade. Às vezes, é seu coração enorme que sela seu destino.

11. Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Pessoas sensíveis, profundas, introvertidas – infelizmente, os pré-requisitos para uma leve depressão já estão escritos nas estrelas. Os escorpianos precisam se esforçar o dobro para serem felizes.

12. Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

O signo mais perfeccionista do zodíaco. O alto padrão de exigência dos virginianos faz com que uma vida tranquila seja impossível, tanto para eles como para as pessoas ao seu redor. Deixar as coisas acontecerem é extremamente difícil, mesmo nos momentos de infortúnio.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.