Estudante é preso por tráfico de drogas em Ourinhos; em Salto Grande irmãos são presos
Estudante é preso por tráfico de drogas em Ourinhos; em Salto Grande irmãos são presos
Compartilhe

Neste domingo, 16, a Polícia Militar prendeu três acusados de tráfico de drogas em ocorrências registradas em Ourinhos e Salto Grande. Em Ourinhos foi preso estudante Yuri F. G. de 18 anos e em Salto Grande os irmãos: pescador João Batista G. S. de 26 anos e Diogo G. S. de 27 anos. Confira abaixo as ocorrências:

Tráfico de drogas em Salto Grande às 11h20

Foto: Divulgação 31ºBPMI

Ontem (16/08) policiais militares, durante o patrulhamento preventivo em local de interesse em segurança pública, onde tem diversas denúncias sobre dois irmãos envolvidos no tráfico de drogas, ao se aproximarem defronte à residência, eles perceberam a presença policial e  correram,  mas foram detidos, mas durante a abordagem já localizaram dinheiro e drogas, acionaram o apoio do Canil K-9 do 13º Baep, e lograram êxito na localização de 19 porções de cocaína, 3 pedras brutas de crack, R$ 954,00 reais em notas diversas e 2 celulares. Diante da materialidade, os dois criminosos foram encaminhados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP

Tráfico de Drogas em Ourinhos às 19h30

Foto: Divulgação 31ºBPMI

Ontem (16/08) a equipe de Força Tática, durante o patrulhamento preventivo em local de interesse em segurança pública,  visualizaram uma movimentação  entre dois homens sendo que um deles estava em um veículo e outro já conhecido nos meios policiais estava a pé, ao perceber presença da viatura policial, jogou algo no chão e correu para dentro da residência, os policiais foram atrás e ao realizar a abordagem localizaram 01 aparelho celular IPhone e R$ 54,00 em notas diversas, divididos em vários bolsos, ao verificar o que havia  dispensado, era 01 eppendorf de cocaína.  Com o apoio do Canil-K-9 do 13º Baep, localizaram 10 eppendorfs contendo cocaína,1 tablete de maconha e 01 invólucro plástico contendo 05 (cinco) pedras brutas de cocaína.   Diante da materialidade, o criminoso foi encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP.

FONTE: Passando a Régua

Compartilhe