Um crime bárbaro chocou os moradores de Ipaussu (SP) na madrugada de sexta-feira (13/12). Deivisson R. B., de 38 anos, que havia saído da Penitenciária de Iaras no dia anterior, invadiu uma residência e estuprou uma mulher de 37 anos, enquanto o marido da vítima, de 41 anos, e a filha do casal estavam na casa.
De acordo com informações apuradas, por volta das 4h50, Deivisson entrou armado com uma faca na residência localizada na Rua Julieta Leme Jeromini. Ele surpreendeu a família, amarrou as vítimas e cometeu os abusos contra a mulher. Após o crime, fugiu do local.
A Polícia Militar, com apoio de policiais civis de Ourinhos e outras cidades da região, iniciou uma operação para capturar o acusado. Deivisson foi localizado por volta das 7h30, tentando fugir em um ônibus próximo à cidade de Chavantes.
Segundo relatos, ele teria ido a Ipaussu para entregar um recado de um detento e decidiu invadir a casa para cometer o estupro.
O acusado possui histórico criminal, com passagens por estupro e roubo. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Ipaussu, e ele será encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde ficará preso disposição da Justiça. Após audiência de custódia, Deivisson deverá retornar à Penitenciária de Iaras, localizada na região de Avaré, que abriga presos condenados por crimes sexuais.
As vítimas, abaladas, deverão receber suporte psicológico para lidar com o trauma causado pelo crime.
Fonte: Passando a Régua