Etec abre inscrições para Escola de Inovadores em Palmital
Compartilhe

Programa do Centro Paula Souza fomenta o empreendedorismo, qualifica profissionais e incentiva novos negócios

 

A escola técnica Mário Antônio Verza abriu inscrições para o programa Escola de Inovadores, desenvolvido pela Agência Inova, do Centro Paula Souza, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, qualificar profissionais e incentivar novos negócios nos municípios. O trabalho conta com parceria do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio), da Prefeitura Palmital e de empresas locais e regionais.

As inscrições começaram na quinta-feira e podem ser feitas até o dia 23 no endereço www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/structure/escola.jsp. O curso é dividido em 10 encontros de quatro horas, com atividades aos sábados nas dependências da Etec de Palmital.

A seleção dos participantes, que podem formar equipes de até três pessoas, será feita por meio da análise dos projetos de negócios apresentados a partir de critérios de inovação dos produtos ou serviços, potencial mercadológico, geração de renda e viabilidade técnica.

Segundo o agente de inovação, Roberto Gabriel Ronqui, que está coordenando as atividades em Palmital, o projeto é direcionado ao público em geral, sem limite de escolaridade ou idade. “Não há limites para o perfil do candidato, pois o projeto está aberto a toda a comunidade de Palmital. Basta a pessoa ter uma ideia ou um projeto para iniciar ou expandir um negócio”, ressaltou.

Compartilhe

Deixe uma resposta