A influenciadora e ex-atriz pornô Mia Khalifa elogiou o filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, e disse ter ficado “sem palavras” ao ver a obra. A libanesa ainda defendeu que Fernanda Torres é a favorita para ganhar o Oscar de Melhor Atriz.
“Vi ‘Ainda Estou Aqui’ neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos. Fernanda Torres, se você não ganhar esse Oscar, você terá sido roubada”, escreveu no X (ex-Twitter).
Mia diz que agora pretende ler o livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva, filho do ex-deputado Rubens Paiva, torturado e morto durante a ditadura militar. “Descansem em paz, Rubens Paiva e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre essa família resiliente e essa era trágica na história do Brasil”, completou.

Mia Khalifa foi parar nos assuntos mais comentados da rede social após o elogio ao filme, com mais de 5 mil menções ao nome dela.
Fonte: DCM
Veja a repercussão:



