Ex-morador de Palmital morre após ser atropelado de bicicleta em Cosmorama

Paulo Leonardo Mordachini, que já morou em Palmital, morreu no início da noite de domingo (28/04) após acidente em Cosmorama, localizada na região de Votuporanga (a cerca de 330 quilômetros da área palmitalense). Ele, que tinha 39 anos, estava de bicicleta quando foi atropelado por um carro em uma via de acesso à cidade onde atualmente residia.

Conforme informações do serviço VotuNews, o acidente ocorreu por volta das 18h30 em uma via de acesso a Cosmorama, em circunstâncias que ainda estão sob investigação das autoridades policiais. Informações preliminares coletadas indicam Paulo estava em uma bicicleta e foi atropelado por um carro modelo Vectra.

O acidente, conforme o VotuNews, também envolveu uma motocicleta, cujo condutor teve ferimentos graves. Mesmo com a ação de serviços de emergência, Paulo não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do carro teria fugido, de acordo com o Cosmorama Agora, pois não foi localizado pelos policiais que atenderam à ocorrência.

Paulo, que tem filhos, era natural de São Paulo e morou em Palmital, onde vendia sorvetes pelas ruas da cidade. Conforme seu perfil em redes sociais, ele começou a trabalhar uma empresa de sementes para pastagem em janeiro deste ano.

Diversas mensagens de pesar foram publicadas em redes sociais para lamentar a morte de Paulo. Segundo o VotuNews, o funeral ocorre no Velório Municipal de Cosmorama e o sepultamento está marcado para às 16 horas de segunda-feira (29/04) no Cemitério da cidade.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.