Ex-mulher de Senna desmente Nelson Piquet sobre casamento anulado
Foto: Lance! Ayrton Senna
Compartilhe

Ela afirmou que chegou a engravidar à época do relacionamento

Diante da polêmica surgida nos últimos dias na imprensa, a ex de Airton Senna, Lilian Vasconcellos, contradisse as afirmações de Nelson Piquet e revelou que chegou a ficar grávida do ex-piloto enquanto os dois estiveram casados, entre 1981 e 1982.

Depois de Nelson Piquet insinuar, em entrevista para Junior Coimbra, no YouTube, que Ayrton Senna seria gay, a ex-esposa participou do Balanço Geral, na TV Record, para rebater as ilações do também ex-piloto, que em várias ocasiões se apresentou como desafeto do concorrente brasileiro na F1.

Em sua entrevista no YouTube, Nelson Piquet insinuou algumas vezes que seu colega de profissão era gay, e afirmou, entre outras coisas, que ele teve o casamento anulado – o que indicaria a não consumação do matrimônio ou a traição com alguém do mesmo sexo.

O assunto polemico ganhou repercussão na mídia e motivou outros veículos de comunicação a procurar Lilian, que não se furtou em defender sua relação com Senna e desmentir Piquet. Diante das informações contraditórias, parece que o assunto ainda pode render muito nos programas populares e de fofoca da TV, do rádio e na internet.

Compartilhe