ExpoTech é realizada no Centro Cultural
Compartilhe

A escola de informática Tech News realizou no sábado a primeira ExpoTech no Centro Cultural de Palmital. Durante o evento, que ocorreu nos períodos da manhã e tarde, foram apresentados alguns projetos Casemod – modificação da estética e do hardware da máquina – realizados pelos alunos e pelo professor Samuel Carvalho. A exposição foi desenvolvida em espaço cedido pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura.

Os trabalhos apresentados foram criados pelos alunos do curso de manutenção em computadores. “Estes projetos viabilizam o trabalho em equipe e o melhor aproveito do computador”, explicou Samuel. A mostra contou com três Casemods de máquinas modificadas, com a tecnologia de impressão 3D e com a apresentação de peças e componentes do computador.

A ExpoTech teve a presença de grande número de pessoas, inclusive do prefeito José Roberto Ronqui, da secretária municipal de Educação Tatiane Rogatti e de visitantes das cidades de Ourinhos e Bauru. Samuel se disse animado para realizar uma segunda exposição e afirmou que já tem ideias para o evento. “Agradeço a todos que puderam estar presentes, aos apoiadores e à Prefeitura pelo apoio.”, salientou.

CONFIRA FOTOS DA EXPOSIÇÃO:

Compartilhe

Deixe uma resposta