Família de Flávio Migliaccio vai processar Estado por vazar fotos
Flávio Migliaccio
Compartilhe

A morte de Flávio Migliaccio chocou o país , mas nem todo mundo está respeitando o momento da família. Depois da tragédia, fotos do ator morto estão circulando nas redes sociais.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, o único filho do ator, Marcelo Migliaccio, tomou a decisão de processar o Estado por deixar circular a imagem do pai enforcado. Segundo ele, as imagens teriam sido feitas por policiais.

Quem está cuidando do caso é o advogado Sylvio Guerra, que afirmou a coluna que dois agentes do Estado, dois policiais militares, divulgaram as imagens. “Esses policiais carregam a bandeira do Estado na camisa. Marcelo não queis ver o pai morto no quarto e não quis ver a foto. Vamos entrar nas áreas cível e criminal”, disse o advogado à coluna.

Ainda de acordo com Sylvio Guerra, o ato caracteriza abuso. “Estaremos buscando, na esfera cível, a compensação pelos danos causados à imagem do meu cliente, por caracterizar abusiva a divulgação da imagem de Flávio, pela violação da imagem da pessoa falecida e pelo desrespeito ao luto”, afirmou. O advogado ainda contou que Marcelo não pretende ficar com o possível valor que conseguir no processo e irá doar o dinheiro.

Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta segunda-feira no sítio de sua propriedade em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele morreu enforcado e deixou uma carta de desabafo à família. A polícia de Rio Bonito abriu uma investigação para apurar a morte do ator. Muitos artistas prestaram homenagem ao ator nas redes sociais.

FONTE: ÁREA VIP

Compartilhe