Família de Ibirarema pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

Rapaz recebeu atendimento médico na quarta-feira (27/11) e não mais foi visto pela família e amigos

Uma família de Ibirarema está a procura do jovem Lincon Antônio da Silva, de 30 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, depois de sofrer convulsão, passar por atendimento médico e ser levado pela Polícia.

Segundo a tia de Lincon, a funcionária municipal Vera Lucia David, o rapaz que é alcoólatra e dependente químico, se apresentava deprimido pela recente morte da mãe. Ele mora na Vila Ribeirão Vermelho, na casa deixada pela mãe, e todos os dias visitava a tia no trabalho, o Cras do mesmo bairro, onde tomava café.

Na quarta-feira, ele teria sofrido convulsão e foi levado ao Pronto Socorro de Ibirarema, mas teria ficado alterado e se negado a tomar medicamentos. A última informação que a tia recebeu, por meio de telefonema de uma funcionária do Pronto Socorro, na quinta-feira, é que Lincon tinha ficado agressivo e foi levado pela Polícia na mesma quarta-feira.

Desde então, Lincon não mais apareceu no Cras para se encontrar com a tia, e não foi mais visto, fato que está causando desespero nos familiares que desejam saber do paradeiro do jovem. A única informação é que ele teria sido agredido e sua casa vandalizada por outros usuários de drogas.

Quem tiver qualquer informação que possa ser útil à família, pode ligar para o telefone (14) 99796-5760 e falar com Vera Lúcia.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.