Uma família está pedindo ajuda por meio de redes sociais, incluindo grupos do Facebook, para encontrar o cãozinho que pertence a uma idosa, que mora no cruzamento das rua Rui Barbosa e Joaquim Nascimento Lourenço, no centro de Palmital. Pelas postagens, Elaine Rossini contou que o animal de sua mãe, de pequeno porte, saiu para a rua quando seu pai abriu o portão para entrar na residência no domingo (27/07).

Posteriormente, com base em imagens de câmeras de segurança, o cão teria sido levado por uma garota, que passava pela rua e acompanhada de um rapaz e de uma mulher. Eles não foram identificados, dificultando que pudessem ser procurados pela família. Segundo Elaine, as “pessoas que pegaram ele no portão acharam que era de rua, mais é da minha mãe. Eu peço, por favor, que o devolvam ali naquele portão, pois minha mãe está muito triste”.

Desde o desaparecimento, Elaine vem fazendo apelos e publicando imagens do momento em que o animal estava no portão da casa e foi levado pelas pessoas . “Ainda não encontramos o cachorrinho da minha mãe. Você, que levou, devolva, pois não quero prejudicar ninguém. Mas vou ter que fazer boletim na delegacia”, alertou ela em postagem na manhã desta quarta-feira (30/07).