Família procura por proprietário de casa de repouso que desapareceu em Ourinhos

A família de Luciano Munhon, de 49 anos, está à procura do morador de Ourinhos que está desaparecido desde o dia 8 de fevereiro.

Luciano, que é proprietário de uma casa de repouso para idosos no município, foi visto pela última vez por volta das 23h do dia 8 de fevereiro em um bar localizado na Avenida Dr. Altino Arantes em Ourinhos. Ele dirigia um veículo Chevrolet Omega na cor verde escuro. A filha de Luciano, Gabriela Munhon, tentou contato com o pai pelo telefone, mas não obteve sucesso. Ela acredita que o aparelho esteja em posse de outras pessoas.

“Nós ligamos no telefone dele constantemente, às vezes cai na caixa postal, mas já fomos atendidos por outras pessoas que falam alguma coisa e desligam. Em uma das vezes uma pessoa atendeu e disse que ele estava em Paranaguá, no Paraná, depois disseram que estavam em Matinhos. Em ambas as vezes que fomos atendidos, era sempre uma mulher e um homem falando, mas não era o meu pai. Eles também não se identificam e não colocam o meu pai na linha”, disse.Gabriela conta que o pai é uma pessoa tranquila, de muitos amigos, e seu desaparecimento está trazendo muito preocupação.

A família já registrou boletim de ocorrência e espera que com a ajuda da Polícia, o pai possa ser encontrado logo.Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luciano, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar pelo telefone 190.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.