Familiares encontram corpo de desaparecido às margens do Rio Pardo em Ourinhos

Reprodução Vídeo / Arquivo Pessoal

O corpo de um mototaxista de 29 anos foi localizado por familiares, no começo da tarde desta sexta-feira, 18, às margens do Rio Pardo, no Jardim Josefina em Ourinhos. De acordo com informações obtidas pelo Passando a Régua, trata-se de Wellington de Medeiros Gomes da Silva, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (16/03), na cidade. O encontro foi por volta das 12h. 

Reprodução: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para a retirada do corpo do local, na Rua Sebastiana Cândida De Paula Carvalho, no Josefina. 

O caso será investigado e somente exames mais detalhados poderão apontar as causas da morte, mas o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos), Dr. José Henrique Ribeiro Junior, registrou o caso como homicídio qualificado. Foram encontradas marcas de agressões no corpo da vítima, principalmente no rosto. Wellington tinha hematomas possivelmente provocados por socos ou pauladas. 

Os familiares deverão ser ouvidos. O corpo do mototaxista foi encaminhado ao IML de Ourinhos, onde passa por exame necroscópico. Ele morava na região do Helena Braz Vendramini em Ourinhos. 

Daqui a pouco mais informações sobre as investigações. Confira o vídeo abaixo do momento da localização: 

Passando a régua / Vídeo pessoal

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.