Fapi registra recorde de furtos de celulares e um roubo

E não faltam reclamações e queixas para a organização da 53ª Fapi de Ourinhos, que nesta quinta-feira (013/06) contou com o Show da Dupla Zé Neto e Cristiano. A apresentação atraiu pessoas de toda a região, que fizeram o evento atingir público recorde desta edição, com cerca 70 mil pessoas, segundo a organização.

 

Mas o que chamou atenção foi o alto número de assaltos registrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, nesta madrugada de sexta-feira (14/06). Com 27 registros dentro da FAPI, na sua maioria, furtos de celulares, sendo que um jovem de 18 anos foi roubado na fila do banheiro.

 

De acordo com relato do estudante que sofreu o roubo, era por volta da 0h30, ele foi ao banheiro do recinto, quando um indivíduo desconhecido o abordou pelas costas e encostou uma lâmina em seu pescoço e um objeto na cabeça e lhe disse “passa tudo”.

 

A vítima não esboçou qualquer reação e entregou o seu aparelho celular e disse que não tinha nada na carteira. O bandido fugiu, sem mostrar o rosto para vítima. Dos diversos furtos de celular registrados na CPJ nesta madrugada, algo em comum é o fato que quase todos aconteceram na escadaria do Show.

 

As vítimas relatam que os autores não agiram sozinhos. Eles trombavam com as vítimas e uma outra pessoa os distraia para que não percebessem a ação. 26 furtos com estas características foram registrados e muitos ainda deverão ser registrados nas próximas horas, já que muita gente ligou na delegacia perguntando se pode registrar via internet ou na delegacia da cidade onde mora. Ninguém foi identificado e preso como autor dos assaltos.

 

SUPERLOTAÇÃO

Muitas pessoas reclamaram também da falta de organização do evento. Antes mesmo de começar o Show da dupla Zé Neto e Cristiano, a pessoas foram impedidas de entrar no recinto, onde foi alegado superlotação. Pessoas que tinham pagado estacionamento ficaram sem poder entrar, o que gerou uma grande revolta. O trânsito ao redor do recinto também ficou prejudicado por algumas horas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.