Fapi tem “arrastão” de celulares, briga durante entrevista do prefeito e bomba atingindo cantor no palco

Published: Last Updated on

A 53ª Feira Agropecuária e Industrial (Fapi) de Ourinhos foi encerrada no domingo com um saldo de registros criminais e fatos inusitados. O acontecimento mais grave, que gerou grande movimentação no setor policial, foi o “arrastão” de celulares na noite de quinta-feira, quando houve a apresentação de Zé Neto e Cristiano, os principais nomes do momento no sertanejo nacional, que levaram público de aproximadamente 70 mil pessoas ao recinto Olavo Ferreira de Sá.

 

A Polícia Civil registrou desde a madrugada de sexta-feira na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, em unidades da região e via internet mais de 200 ocorrências de furtos de celulares. A hipótese é de que quadrilhas “especializadas” em furto foram atraídas pelo evento e vieram de outras cidades para Ourinhos. Esses grupos costumam se interessar por lugares como a Fapi, onde a entrada é gratuita, o espaço é pequeno e a quantidade de público é alta, a aglomeração e a distração facilitam a captação de objetos de valor.

 

O evento em Ourinhos também foi marcado por outras ocorrências policiais, incluindo brigas, um roubo a um jovem que estava na fila do banheiro da boate e até um crime passional na madrugada de domingo. Um barbeiro de 19 anos, estava com sua namorada no recinto e foi atacado pelo ex-namorado da garota. A jovem sofreu ferimentos e teve de ser hospitalizada em Ourinhos.

 

BRIGA AO VIVO

O fato mais curioso foi uma briga ocorrida no momento em que prefeito de Ourinhos Lucas Pocay era entrevistado ao vivo durante a 53ª Fapi. O caso, na noite de domingo, mostrou jovens trocando socos atrás do estúdio em que era realizada a conversa com o chefe do Executivo ourinhense, que justamente falava sobre o espírito de amor e carinho entre a população. A transmissão era feita pelo canal a cabo GRPTV de Ourinhos. No momento da briga, o prefeito era entrevistado pelos apresentadores Paulo Daré e Drielly. Diante da cena de violência, todos no estúdio ficaram sem reação.

 

SUSTO NO PALCO

O cantor Belutti foi atingido na cabeça por uma bomba de efeito especial durante show ocorrido a noite de domingo. O incidente foi atribuído a uma falha nos dispositivos pirotécnicos preparados pela produção do espetáculo. Imagens de vídeo mostraram o momento em que o cantor é atingido de raspão nas costas e deixou o palco para se recuperar. Após perceber o afastamento do companheiro, Marcos pediu licença ao público para ver o estado de saúde do colega.

Belutti recebeu atendimento da equipe de socorro que atuava no plantão do recinto, que era comandada pela médica Marcella Spera de Lucca, que atua em Palmital.  A apresentação teve que ser interrompida por certa de 10 minutos para que o cantor se recuperasse e, visivelmente com dores, voltou ao palco para terminar o show.

 

Em uma postagem sobre o show em Ourinhos, no perfil da dupla no Instagram, fãs comentaram sobre o ocorrido e desejaram melhoras ao sertanejo. Em uma das postagens, uma fã escreveu: “Vcs são demais!! Sem palavras por hoje. Mesmo com o acontecido Belutti continua o show!! Muito respeito e admiração por vcs! Que Deus abençoe muito vocês e Belutti, melhoras”.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.