Após um período de inatividade, a Feira da Lua (antiga Feira da Amizade) retoma as atividades na praça da Bandeira, ao lado da Matriz de São Sebastião. O evento, que tem previsão de ocorrer semanalmente nas noites das sextas-feiras, oferece opões gastronômicas, de lazer e de diversão em espaço ao ar livre na área central de Palmital.
Durante a reabertura, nesta sexta-feira (05/09), está programado show musical com a dupla Juliane e Gabriel. O funcionamento ocorre a partir das 19 horas e segue até 23h30. O evento, que deve contar com a participação de diversos comerciantes, oferecerá opções de alimentos e bebidas, além de produtos artesanais.
A estrutura conta com mesas e cadeiras para acomodação do público na praça da Bandeira. Também haverá brinquedos para a diversão das crianças, tornando o evento uma boa opção para toda a família. A Feira da Lua conta com apoio da Prefeitura como forma de favorecer o comércio e incentivar o empreendedorismo em Palmital.