Festa das Crianças leva grande público à área da Fepasa

Published: Last Updated on

Eventos realizados pela Secretaria de Educação de Palmital receberam famílias para brincadeiras ao ar livre e apresentações de circo

 

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmital realizou uma programação especial durante o final de semana em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro). As atividades foram desenvolvidas no Centro de Lazer Antônio Pedro Cobianchi, na área da Fepasa, onde foram oferecidas gratuitamente opções de lazer, entretenimento e diversão ao ar livre para a garotada e seus familiares. A ação foi acompanhada pelo prefeito José Roberto Ronqui e pela secretária de Educação Tatiane Rogatti Rossini.

Na tarde de sábado, foram disponibilizados brinquedos gratuitos para as crianças e aberta a brinquedoteca para uso da comunidade, além da distribuição de pipoca e algodão doce. O Circo Milly, montado na área pública, realizou três sessões gratuitas para as famílias de Palmital. No domingo, a Prefeitura manteve o serviço no local, e promoveu outras três sessões circenses gratuitas entre a tarde e noite.

De acordo com Tatiane Rogatti, os eventos superaram as expectativas para comemorar o Dia de Criança em grande estilo e oferecer atividades diferenciadas para a todas as famílias que estiveram na área da Fepasa. “O evento foi maravilhoso, pois houve grande participação da população. Todas as seis sessões do circo foram lotadas, mostrando que o público gostou do formato que foi apresentado neste ano”, comemorou.

Durante a semana passada, a Secretaria de Educação também promoveu atividades comemorativas nas escolas e creches, incluindo um cardápio especial na merenda e apresentações artísticas. Na quarta e quinta-feira, no pátio da Fepasa, Palmital também recebeu o ônibus do projeto Vida Marinha, em que alunos municipais puderam conhecer um pouco mais do bioma aquático e aprender sobre como contribuir para a preservação dos oceanos.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.