Festa de Santos Reis leva milhares de pessoas ao novo recinto na Água Nova – Confira fotos e vídeo

A Associação de Manutenção das Tradições Culturais de Palmital (Amtrac) comemora o sucesso da 66ª edição da Festa de Santos Reis, a mais tradicional celebração folclórico-religiosa de Palmital. O evento, que contou com a parceria da Prefeitura, foi realizado no sábado (14/01) e marcou uma nova fase do evento, que é um dos maiores do gênero no Brasil e ocorreu pela primeira vez em recinto próprio no bairro rural da Água Nova.

Além da programação religiosa, que representou a adoração dos Reis Magos ao Menino Jesus, foi servido um banquete com toneladas de alimentos aos milhares de visitantes. Organização estima que houve púbico recorde na inauguração do recinto que permitirá a manutenção da tradição no município.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.