Festa do Milho de Assis começa nesta quinta-feira com entrada gratuita, comidas típicas e shows

A festividade, que vai até domingo (2), tem como objetivo beneficiar entidades assistenciais da cidade. Evento está na sua 24ª edição.


Começa nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, a 24ª edição da Festa do Milho de Assis (SP).

A festividade é idealizada pela prefeitura da cidade e um produtor rural, que todos os anos doa uma parte de sua produção para a produção dos quitutes comercializados na festa.

Em 2023, mais de 4 alqueires foram colhidos por voluntários da festa, que também prepararão as comidas típicas. Os lucros obtidos serão destinados a entidades assistenciais da cidade.

Voluntários colhem a produção doada, que será usada na Festa do Milho de Assis (SP) — Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal

Voluntários colhem a produção doada, que será usada na Festa do Milho de Assis (SP) — Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal

O evento contará, além da culinária típica, com inúmeras atrações: shows musicais, apresentações artísticas e parque de diversão.

Confira a programação musical:

Dia 29/06 – Quinta-feira

  • 20h – Matão e Mateus
  • 22h – Grupo Chão Batido (forró)

Dia 30/06 – Sexta-feira

  • 19h40 – Art Company (dança)
  • 20h – Peão do Vale e Valentim
  • 22h – Renatinho (forró)

Dia 01/07 – Sábado

  • 16h – Grupo de Pagode 4 é d+
  • 19h40 – Jomi – Dança
  • 20h – Ademir e Paulinho
  • 22h – Forrozeiros / André e Banda

Dia 02/07 – Domingo

  • 16h – Coral e Ballet
  • 20h – João Marcos e Mílton
  • 22h – Amigos do Forró

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.