Festa do Trabalhador é sucesso no CDHU

Evento na Praça José Tanno contou com atividades de lazer, diversão e saúde; programação teve passeio ciclístico, exercícios e torneio de futebol

 

Eventos JC

 

A Prefeitura de Palmital comemora o sucesso da segunda edição da Festa do Trabalhador realizado na quarta-feira, feriado nacional pelo Dia do Trabalho (1º de maio), na Praça José Tanno, no conjunto habitacional Miguel Huertas (CDHU). O evento, que teve envolvimento de diversas secretarias municipais e a parceria da CRP Luz e Som e patrocinadores, ofereceu opções de lazer, diversão e saúde aos visitantes, além de programação esportiva com passeio ciclístico, aula de ginástica e torneio de futebol amador.

A programação foi aberta pela manhã com passeio ciclístico e aula de ginástica com a participação de idosos do projeto Brotar, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade. A Secretaria de Educação promoveu atividades educativas e disponibilizou brinquedos, pintura facial e distribuição de pipoca e algodão doce. A Secretaria de Saúde montou tenda para atendimentos à comunidade. A praça de alimentação foi montada pelos integrantes da Feira da Amizade e teve parte da renda revertida ao Fundo Social do Solidariedade.

Eventos JCO torneio de futebol contou com a participação de oito times que disputam campeonatos amadores na região e no Norte do Paraná. Os jogos, com bom nível técnico, foram realizados no final da tarde. O time do Guarani, que tem grande tradição em Palmital, foi o campeão ao vencer a equipe do Ronynho, de Santo Antônio da Platina (PR), pelo placar de 3 a 0 no jogo final. O prêmio de R$ 1 mil oferecido pela Torre Forte Telecom foi dividido entre os finalistas. Também houve premiação para os destaques da competição.

O prefeito José Roberto Ronqui, que esteve presente durante toda a festa, enalteceu o sucesso do evento e agradeceu sua equipe de assessores, funcionários municipais, parceiros e patrocinadores que atuaram em conjunto para que o evento ocorresse com sucesso. O prefeito enfatizou a programação em benefício dos moradores do bairro como forma de homenagear os trabalhadores de Palmital e disse que a festa será realizada em grande estilo em 2020, quando o município completa 100 anos.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.