Festa do Trabalhador é sucesso no CDHU
Compartilhe

Evento na Praça José Tanno contou com atividades de lazer, diversão e saúde; programação teve passeio ciclístico, exercícios e torneio de futebol

 

Eventos JC

 

A Prefeitura de Palmital comemora o sucesso da segunda edição da Festa do Trabalhador realizado na quarta-feira, feriado nacional pelo Dia do Trabalho (1º de maio), na Praça José Tanno, no conjunto habitacional Miguel Huertas (CDHU). O evento, que teve envolvimento de diversas secretarias municipais e a parceria da CRP Luz e Som e patrocinadores, ofereceu opções de lazer, diversão e saúde aos visitantes, além de programação esportiva com passeio ciclístico, aula de ginástica e torneio de futebol amador.

A programação foi aberta pela manhã com passeio ciclístico e aula de ginástica com a participação de idosos do projeto Brotar, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade. A Secretaria de Educação promoveu atividades educativas e disponibilizou brinquedos, pintura facial e distribuição de pipoca e algodão doce. A Secretaria de Saúde montou tenda para atendimentos à comunidade. A praça de alimentação foi montada pelos integrantes da Feira da Amizade e teve parte da renda revertida ao Fundo Social do Solidariedade.

Eventos JCO torneio de futebol contou com a participação de oito times que disputam campeonatos amadores na região e no Norte do Paraná. Os jogos, com bom nível técnico, foram realizados no final da tarde. O time do Guarani, que tem grande tradição em Palmital, foi o campeão ao vencer a equipe do Ronynho, de Santo Antônio da Platina (PR), pelo placar de 3 a 0 no jogo final. O prêmio de R$ 1 mil oferecido pela Torre Forte Telecom foi dividido entre os finalistas. Também houve premiação para os destaques da competição.

O prefeito José Roberto Ronqui, que esteve presente durante toda a festa, enalteceu o sucesso do evento e agradeceu sua equipe de assessores, funcionários municipais, parceiros e patrocinadores que atuaram em conjunto para que o evento ocorresse com sucesso. O prefeito enfatizou a programação em benefício dos moradores do bairro como forma de homenagear os trabalhadores de Palmital e disse que a festa será realizada em grande estilo em 2020, quando o município completa 100 anos.

Compartilhe

Deixe uma resposta