• Post category:Destaques
Compartilhe

SOLIDARIEDADE

Comerciantes realizam “Festival das Crianças” no bairro São José

Evento acontece hoje na praça do bairro e oferece brinquedos gratuitos; também haverá distribuição de pipoca e algodão-doce

O comércio da região do bairro São José realiza hoje a primeira edição do “Festival das Crianças”, cujo objetivo é oferecer lazer e diversão à garotada com brinquedos gratuitos na praça da igreja do bairro mais populoso de Palmital. Além de comemorar o Dia da Criança (12 de outubro), a iniciativa também deseja fomentar ações solidárias com o envolvimento da comunidade.

O trabalho conta com a participação de 63 empresários que fizeram doações para a viabilização do evento, que é aberto a toda a população e está sendo divulgado em redes sociais. A festa para a criançada deve ser realizada entre 16 e 20 horas de hoje. A organização contratou uma empresa que instalará brinquedos na Praça São José, para uso gratuito das crianças. Também haverá a distribuição de pipoca e algodão-doce.

A organização espera que um grande número de crianças participe da festa, desfrutando a oportunidade de brincar e se divertir de forma gratuita. “Este evento é um oferecimento dos comerciantes do bairro São José, que contribuíram financeiramente para sua realização, e esperam, ainda, que esse seja o primeiro de muitos Festivais das Crianças que ainda estarão por vir”, diz trecho do texto de divulgação por meio de rede social.

Compartilhe

Deixe uma resposta