Festival de Natal é realizado no ginásio do São José neste sábado (21/12)
Compartilhe

Um grupo de moradores da região do São José está organizando a 2ª edição do Festival de Natal, que ocorre neste sábado (21/12). O evento tem o objetivo de fomentar a solidariedade natalina e a oferecer oportunidade de lazer e diversão para os moradores da área mais populosa do município. A iniciativa conta com apoio de voluntários, de pessoas da comunidade e de empresas da cidade, além da Prefeitura, para um dia de festa no ginásio Milton Gondin Pyles.

 

O festival terá brinquedos para as crianças, como pula-pula, tobogã e touro mecânico, além da distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante. A programação terá show de wheeling com os pilotos Rafael, Jefferson, Fernando “Mago” e Thales, que mostrarão suas habilidades sobre motos. Haverá também exposição de carros antigos com a participação do Relíquias Clube.

 

Segundo o açougueiro Wesley Ferreira, que cuida da organização do evento, as apresentações de wheeling estão programadas para começar às 9 horas e os brinquedos serão disponibilizados a partir das 13 horas, assim como os alimentos, que serão servidos até às 18 horas. Ele informou também que a equipe do evento estará recebendo doações de dinheiro, para cobrir os custos da organização da festa, e de alimentos não-perecíveis que serão destinados à Santa Casa de Misericórdia de Palmital.

 

Wesley disse toda a arrecadação é exclusivamente destinada à realização do festival. “Todos os doadores, que são comerciantes e pessoas do município, serão citados nominalmente durante o evento. Temos a autorização para utilizar o local e a Prefeitura deve disponibilizar bebedouro com água e ambulância”, disse. O organizador disse ainda que o show de wheeling será feito por profissionais e não será autorizado que motociclistas tentem fazer manobras no espaço destinado às apresentações.

Compartilhe

Deixe uma resposta