Filho de Angélica e Luciano Huck passa por cirurgia após acidente de lancha
Compartilhe

Benício, de 11 anos, que é um dos três filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente neste sábado (22/06) durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

 

Benício está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, conforme confirmou a assessoria da instituição. O hospital disse que o menino teve um afundamento na parte esquerda de seu crânio.

 

Conforme o jornal SBT Jornalismo, Benício chegou à unidade consciente, mas com fortes dores. Ele passou pela emergência pediátrica e teve que ser operado para corrigir a fratura. A cirurgia foi um bem sucedida e o menino passa bem. Ele está consciente, e respirando e se alimentando sem a ajuda de aparelhos, e passa por observações.

 

Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta da meia-noite, e acompanha os procedimentos. No Instagram do apresentador, houve o registro do passeio em um momento em que observavam uma baleia. Posteriormente, o apresentador se manifestou ao ocorrido e agradeceu o apoio dos fãs.

 

No vídeo antes do acidente, o comunicador interage com os três filhos. “Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein”, fala Luciano. Além de Benício, Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim e Eva, que têm 14 e 6 anos, respectivamente.

Compartilhe

Deixe uma resposta