Filho suspeito de matar o próprio pai a tiros morre em hospital de Presidente Prudente

Homem suspeito de matar o pai estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Leonardo Jacomini/g1

O homem, de 29 anos, suspeito de matar o próprio pai com disparos de arma de fogo no Jardim Vale do Sol morreu no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), no domingo (28/01).

Em nota enviada ao g1 na manhã de segunda-feira (29/01), o HR informou que o paciente em questão deu entrada no pronto-socorro da unidade às 15h56 da tarde da última quarta-feira (24/01), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.

“Devido à gravidade do seu quadro clínico, seu óbito foi constatado às 04h10 deste domingo (28/01)”, concluiu o informativo.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado deitado em uma cama, ferido com um tiro no peito e outro na cabeça. Momentos antes, o corpo do pai foi encontrado sem vida.

Idoso é encontrado morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Idoso é encontrado morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Pai encontrado morto

Um idoso, de 66 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, na última quarta-feira (24/01), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Os policiais reconheceram a vítima e sabiam, por ocorrências anteriores, que ela tinha um histórico de desentendimentos com o filho, que morava em uma kitnet em frente ao local, segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Filho suspeito

Na tentativa de fazer contato com o filho, os militares encontraram a porta fechada e precisaram arrombá-la. Neste momento, depararam-se com o rapaz deitado em uma cama, ferido com um tiro no peito e outro na cabeça. Ao lado dele, havia um revólver calibre .32, que foi apreendido.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado em estado grave para o HR.

Segundo o documento policial, “as evidências sugerem que o filho atirou pelas costas do pai, que conseguiu descer à rua para pedir socorro, momento em que o filho se trancou na kitnet e tentou tirar a própria vida”.

Fonte:g1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.