Flávio do Posto é reconduzido à Prefeitura de Campos Novos; André Toppan é reeleito presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Campos Novos Paulista sediou na tarde de quarta-feira, primeiro dia ano, a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores que cumprirão mandatos até 2028. O evento reuniu um grande número de pessoas e foi presidido por Edson José Fermino, o Palito, o vereador mais votado na última eleição municipal.

Palito apresentou os demais vereadores, o prefeito Flávio do Posto e a vice Tânia Salvador, que comandou oração de abertura dos trabalhos antes de ato cívico. Na sequência, foi lido o compromisso regimental em que vereadores, vice e prefeito se comprometeram a seguir as leis e trabalhar pelo desenvolvimento do município, com a assinatura dos termos que oficializaram a posse.

O prefeito reempossado fez discurso em que saudou os presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que ele tivesse um resultado histórico e fosse reconduzido ao cargo com 79,77% dos votos válidos na última eleição. Flávio destacou que o desempenho significa o reconhecimento ao seu trabalho e que, no segundo mandato, não pode “deixar a qualidade de nosso serviço diminuir”, assumindo o compromisso de fazer muito mais até 2028.

Nova composição da Câmara Municipal apresentada durante a sessão legislativa

Flávio enfatizou o empenho em desenvolver um governo transparente e que pensa em beneficiar a população por meio de ações de saúde de qualidade, da educação voltada ao desenvolvimento das crianças e adolescentes e do social que atenda às necessidades básicas das pessoas. Ele também lembrou dos cuidados com a zona rural, dos investimentos no esporte para a juventude e da realização de eventos voltados à cultura e ao turismo.

Após o pronunciamento, juntamente com Tânia, Flávio entregou buquês de flores à esposa Fernanda e à mãe Odete. Após o encerramento da posse, houve a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal. André Toppan foi reeleito por unanimidade dos vereadores, com Lininho como vice-presidente, a primeira secretária Aline da Academia e Palito para segundo secretário.

André Toppan assumiu o comando da Câmara na sequência e tratou da formação das comissões permanentes da Legislatura 2025/28. A sessão foi encerrada com a palavra dos vereadores, que saudaram os presentes e manifestaram a intenção de trabalhar em conjunto com o Executivo pelo bem de Campos Novos Paulista.

EMPOSSADOS EM CAMPOS NOVOS

Prefeito: Flávio do Posto

Vice: Tânia Salvador

Mesa Diretora da Câmara: André Toppan (presidente), Lininho (vice-presidente), Aline da Academia (1º secretário) e Palito (2º secretário)

Vereadores: Natalia do Social, Juninho Loco, Angélica Bueno, Renato Lemes e Decinho da Ambulância.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.