Compartilhe

Um casal de jovens foi preso na noite de segunda-feira (02/05) quando chegava com grande quantidade de drogas em Palmital. Os acusados, que são de Assis, foram abordados na entrada da rua Sete de Setembro por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar depois de dispensar três tijolos de maconha na vicinal de acesso à cidade.

Uma equipe do 32º Batalhão da PM estava em deslocamento até Palmital para ações de patrulhamento e, durante o trajeto pela vicinal que faz a ligação entre a cidade e a Raposo Tavares, perceberam atitude suspeita em um Fiat Siena, com placas de Assis, que seguia à frente da viatura. Pela janela dianteira do passageiro, foram arremessados objetos que aparentavam ser tijolos de maconha.

Os policiais deram sinal de parada e não foram obedecidos pelo motorista. A equipe da Força Tática fez breve acompanhamento do Siena e conseguiu realizar a abordagem antes da entrada da área urbana de Palmital. O veículo era ocupado por um rapaz de 18 anos e por uma jovem de 21. Durante vistoria, nada de ilegal foi encontrado com a dupla.

Porém, os policiais solicitaram apoio e conseguiram localizar três tijolos de maconha e dois pinos de cocaína que haviam sido dispensados na vicinal pelos acusados. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde o casal foi autuado em flagrante de tráfico. O rapaz foi levado para a Cadeia de Lutécia e a moça para carceragem em Pirajuí, ficando os dois à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe

Deixe um comentário