Funcionário da Unip suicida-se em Assis
Polícias atenderam ocorrência na manhã deste domingo, 05
Compartilhe

Equipes das Polícias de Assis atenderam uma ocorrência de suicídio na manhã deste domingo. Na Rua Hamilton Meireles Almeida, no bairro do Maria Isabel, o homem identificado como Ralf Rodrigues Serôdio, de 48 anos, teria tirado a própria vida na noite de ontem, na residência onde morava com o pai.

Segundo a família, Ralf trabalhava como porteiro na UNIP contratado por uma empresa terceirizada e era uma pessoa muito querida pelos amigos. Também relatam que, na tarde de ontem, ele teria discutido e terminado um relacionamento com sua namorada, mas ainda não se sabe se os fatos têm relação.

O corpo foi encontrado pelo pai de Ralf na manhã deste domingo. O porteiro teria se enforcado em um dos cômodos da casa com auxílio de uma corda.  Além do Corpo de Bombeiros estiveram no local as polícias Civil e Militar e a Polícia Científica. Apos a finalização dos serviços periciais, o corpo foi levado para o Instituto Medico Legal onde passaria por exame necroscópico e em seguida seria liberado aos familiares.

 

 

Compartilhe