Funcionário de empresa de sucos morre atropelado por máquina agrícola

Segundo o Corpo de Bombeiros, Adilson Costa Paiva, de 33 anos, entrou na frente de uma máquina que estava colhendo laranjas quando foi atropelado.

Um funcionário morreu atropelado enquanto trabalhava em uma empresa de sucos em Iaras (SP) na tarde desta quarta-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Adilson Costa Paiva, de 33 anos, entrou na frente de uma máquina que estava colhendo laranjas quando foi atropelado.

A equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada na empresa, que fica na altura do quilômetro 266 da Rodovia Castello Branco. A vítima trabalhava como auxiliar do condutor da máquina, segundo a corporação.

O corpo de Adilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) e liberado. Ele foi velado e sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (24), no cemitério municipal da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local na quarta e a polícia está aguardando o resultado dos laudos para dar início às investigações.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Duas mortes por acidente de trabalho

Jovem morre soterrado por grãos de sorgo em Iaras — Foto: Bombeiros/Facebook/Reprodução
Jovem morre soterrado por grãos de sorgo em Iaras 

A morte de Adilson é a segunda por acidente de trabalho nesta semana na cidade. Na terça-feira (22), um funcionário de 24 anos morreu soterrado por grãos de sorgo em uma empresa da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Mateus Alves entrou em um barracão com acesso proibido para mexer em uma máquina quando foi soterrado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado na empresa, que fica também fica na Rodovia Castello Branco, por volta das 15h. O corpo de Mateus foi encontrado perto das 21h, cerca de seis horas depois, de acordo com a corporação.

Ainda conforme os bombeiros, o corpo de Mateus foi localizado cinco metros abaixo do sorgo. O corpo do rapaz foi enterrado nesta quarta-feira (23).

Segundo os bombeiros, foram cerca de seis horas de trabalho para localizar o corpo do jovem que morreu soterrado em Iaras — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segundo os bombeiros, foram cerca de seis horas de trabalho para localizar o corpo do jovem que morreu soterrado em Iaras

FONTE: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.