Funcionário é detido após furtar mais de 140 garrafas de cerveja de empresa

Dois indivíduos foram acusados de furto e receptação, no dia 31 de janeiro, em Paraguaçu Paulista (SP). Um deles furtou caixas de cerveja da empresa em que trabalha e as vendeu.

 

O proprietário do estabelecimento, localizado na Avenida Paraguaçu, no centro da cidade, acionou a Polícia Militar e relatou que o seu funcionário furtou seis caixas de cerveja, num total de 144 garrafas, e vendeu-as pelo valor de R$ 100,00, para um indivíduo.

 

O acusado de furto foi questionado e confessou a autoria. O comprador foi localizado em sua residência e também confessou que sabia que os produtos eram de origem ilícita. Ambos foram levados ao Plantão Policial, em Assis (SP), e autuados por Furto Qualificado e Receptação.

Fonte: i7 Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.