Fundo Social faz festa junina para idosos dos CCIs de Palmital – Confira fotos
Compartilhe

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura realizaram na tarde de quinta-feira (27/06) uma festa junina para os idosos atendidos pelos Centros de Convivência do Idoso (CCIs) de Palmital. A programação ocorreu na unidade do bairro Paraná, onde é desenvolvido o projeto Brotar, com celebração religiosa, dança de quadrilha e confraternização com mesa de alimentos e bebidas típicos.

 

O CCI Eloi Atanis Garcia foi decorado e ganhou um ambiente típico de arraial. A programação foi iniciada com a reza de um Terço e apresentação da quadrilha com integrantes do projeto Brotar. O evento teve a presença da presidente do Fundo Social, a primeira-dama Fátima Ronqui, acompanhada da equipe de voluntários da entidade, do prefeito José Roberto Ronqui e da secretária de Assistência Social Vanessa Nogueira Côco.

 

A comemoração também incluiu a instalação do mastro com a imagem dos santos juninos (Antônio, João e Pedro). Em seguida, houve confraternização com a distribuição de doces e alimentos típicos como cachorro-quente, pipoca, bolo de fubá, canjica e arroz doce, além de chocolate e suco de uva quentes.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO

   

Compartilhe

Deixe uma resposta