Vítima ficou desacordada após golpe. Encontro aconteceu na Praia do Guaiúba.
Uma jovem de 23 anos foi atacada com um golpe ‘mata-leão’ por um homem que conheceu pelas redes sociais em Guarujá, no litoral de São Paulo. O encontro amoroso ocorreu na praia do Guaiúba. Após o ataque, ela ficou desacordada e o criminoso fugiu levando pertences dela.
O crime aconteceu na Praia do Guaiúba, na madrugada de quinta-feira (23). O encontro foi marcado pelas redes sociais na faixa de areia da praia, segundo a jovem informou à Polícia Civil. O casal seguiu para a região de pedras, à beira-mar.
Segundo o depoimento registrado em boletim de ocorrência, o homem desferiu um golpe ‘mata-leão’ na mulher, que desmaiou. Ela recobrou a consciência por volta de 2h, quando percebeu que o celular dela e R$ 20 foram levados pelo criminoso.
Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro à vítima, que aparentava estar desorientada. Ela foi levada até a Base da Polícia Ambiental e a Polícia Militar foi acionada. A jovem negou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, alegando estar bem.
Ela não soube informar à Polícia o horário que o encontro teria iniciado. Sobre o homem, a jovem afirmou não saber mais informações além do nome com o qual ele se apresentava nas redes sociais. Segundo o depoimento dela, ele aparentava ter 30 anos.
De acordo com a Polícia Civil, não há câmeras de monitoramento no local do ataque e não havia testemunhas próximas que possam ajudar na identificação do criminoso. A vítima chegou a consultar álbuns fotográficos de suspeitos da Polícia Civil, mas não reconheceu o homem em nenhuma das imagens. O caso foi registrado como roubo consumado na delegacia sede de Guarujá e será investigado.
FONTE:G1