Gato abandonado caminha 19 quilômetros para voltar para casa e família tentar sacrificá-lo

Gato Toby conseguiu voltar para casa após ser abandonado pelos antigos donos

O gato de estimação chamado Toby foi abandonado pelos donos e após caminhar por cerca de 19 quilômetros (12 milhas) ele conseguiu voltar para casa. A família, no entanto, não ficou feliz em ver o pet e quis sacrificar o animal.

O caso aconteceu nessa semana, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Conforme informações do The Mirror, o abrigo se negou a sacrificar o gato e entrou em contato com o abrigo de animais SPCA, também na Carolina do Norte, que concordou em receber o pet. A história de Toby foi compartilhada nas redes sociais e teve um final feliz.

“Quando a família de Toby não o queria mais, eles o deram para outra família. Mas Toby sentiu falta deles e caminhou 12 milhas de volta para sua casa. Quando ele chegou, ele foi recebido com desgosto. A família que ele pensava que o amava o levou para um abrigo e pediu aos funcionários que o sacrificassem. O abrigo nos ligou no SPCA para perguntar se poderíamos acolhê-lo e ajudá-lo a encontrar uma nova família. Claro que dissemos SIM!”

A história de Toby foi compartilhada milhares de vezes por pessoas em todo o mundo. Ele foi adotado uma uma moradora em New Hampshire, nos Estados Unidos.

Fonte: Rádio Itatiaia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.