Gêmeas esfaqueiam padrasto durante discussão e acabam presas
Imagem ilustrativa - Internet
Compartilhe

Duas irmãs gêmeas de 18 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas por esfaquear o padrasto no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. O caso aconteceu na segunda-feira (7), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (9). O homem teve apenas cortes superficiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez os primeiros socorros ainda na casa da vítima. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

As jovens contaram que as facadas foram em legítima defesa, depois que o homem partiu para cima delas na tentativa de agredi-las, durante uma discussão. Elas não revelaram o motivo da briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto uma das agressoras esfaqueava a vítima, a faca caiu no chão, foi quando a outra irmã pegou a arma e continuou esfaqueando o homem.

O homem confirmou a discussão com as enteadas, mas alegou que durante a discussão elas o surpreenderam com as facadas.

As irmãs foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusadas de lesão corporal. O homem foi liberado em seguida, após o atendimento.

Fonte: UnicaNews

Compartilhe

Deixe uma resposta