Gerente de motel é preso por filmar clientes com câmera escondida em ar-condicionado
Motel de Cuiabá filmava clientes
Compartilhe

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (26) o gerente de um motel, instalado no bairro  no bairro Coxipó, em Cuiabá, por ter instalado uma câmera filmadora dentro de uma suíte do estabelecimento. O aparelho flagrava os clientes e foi instalado pelo próprio homem, que acabou sendo conduzido para a delegacia.

A câmera foi descoberta por um cliente, que tem 45 anos e foi ajustar o ar-condicionado. O aparelho estava escondida entre as pás do ar. De acordo com o cliente, o aparelho tinha um cartão de memória com a gravação dos atos sexuais de diversos clientes anteriores.

Ao ver as gravações, o cliente também encontrou algumas gravações dele no ato sexual com a mulher que o acompanhava naquela tarde.

O denunciante também avisou aos policiais que quem instalava a câmera, logo saia pela porta dos funcionários, que fica nos fundos da saíte. O que levou os policiais até o gerente da unidade.

Os policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE) foram até ao motel e lá encontraram o gerente, que acabou confessando que seria ele mesmo quem instala a câmera, porém seria para consumo próprio.

O homem foi levado à delegacia juntamente com três computadores que pertenciam a recepção do motel.

FONTE: olhardireto

Compartilhe