A grávida que sobreviveu ao acidente que matou o marido e o filho na noite de 31 de dezembro, na Rodovia Francisco José Ayub, em Pilar do Sul (SP), teve alta do Hospital Regional de Sorocaba. A informação foi confirmada pela Secretária de Saúde do Estado, nesta segunda-feira (4).
No carro estavam o casal e o filho de apenas 1 ano e seis meses. A família morava no bairro Sapopemba, em São Paulo (SP), e estava indo passar o Ano Novo na casa de parentes, em Pilar do Sul. No outro veículo, uma caminhonete, estava um homem, morador de Salto de Pirapora (SP). A colisão frontal entre os dois carros foi no km 132.
Euclides José Morais Junior, de 52 anos, e o filho, Luiz Miguel, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do pronto-socorro da cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/c/P/dAI8ZMR0WF6ClfD0Q3Ng/acidente3.png)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na ocasião, a mulher de 47 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba Adib Domingos Jatene.
O motorista da caminhonete foi socorrido consciente, levado à Santa Casa de Pilar do Sul e teve alta na manhã desta sexta-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar, chovia no momento do acidente. Um terceiro motorista, que teria fugido do local, fez uma manobra irregular e acabou fechando um dos veículos, provocando a batida de frente.
Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente vão ser apuradas pela Polícia Civil. Os corpos de pai e filho serão enterrados em São Paulo.
Fonte: G1