Gol de Placa conquista títulos no sub-10 e no sub-12 em Santa Cruz do Rio Pardo

Equipes da escolinha Gol de Placa conquistaram no sábado (30/11) os títulos no sub-10 e no sub-12 da Copa Natal Mais Feliz, disputada no campo do Barrigudos Atlético Clube (BAC), em Santa Cruz do Rio Pardo. Os times de Palmital foram destaques da competição e mostraram o importante trabalho realizado na cidade para a formação de atletas em categorias de base no futebol.

A competição de futebol de campo durou todo o dia e contou com a participação de times de toda a região.  Os garotos de Palmital, sob o comando dos treinadores José Américo Paes Marques e Guilherme Pereira, tiveram bom desempenho nas disputas, onde também foram acompanhados por pais e familiares.

 

Na categoria sub-10, o Gol de Placa enfrentou na final o time do Sport Sindical, de Santa Cruz, e venceu pelo placar de 3 a 1. O time foi composto por Miguel, Bruno, João Pedro, Diogo, Kauã, Miguel, Leonardo, Bruno, Cauã, Pedro, Gui, David, Miguel, Guga, Enrico e Andrei.

 

Na sub-12, a disputa final também foi contra o time santa-cruzense, com uma vitória de 2 a 0. O grupo foi formado por Murilo, João Miguel, Fagner, Thiago, Gustavo, Daniel, Lucas, Diego, Hugo, Nathan, Bruno, Kauê, Geovani e Diego.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia