Compartilhe

Equipes palmitalenses disputaram nesta segunda-feira (28/01) jogos decisivos nas busca pelas finais das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 da Taça Palmital. Em partida realizada no período da tarde no estádio do PAC, a equipe sub-12 da escola Gol de Placa conquistou a classificação para a decisão da competição internacional, que promovida pela Dom Bosco Promotion, que conta com a parceria da Prefeitura.

A equipe do Gol de Placa disputou a semifinal contra o time da Secretaria de Esportes de Dracena, contra quem construiu um marcador de 2 a 1 para vencer a partida. A decisão está prevista para ocorre amanhã, juntamente com outras seis categorias em disputa na Taça Palmital. A tabela com locais e horários deverá ser divulgada durante a noite pela organização.

 

DERROTAS – A equipe sub-14 da Gol de Placa esteve pela manhã no estádio do Miguel Assad Taraia para um confronto contra o time de Itapecerica da Serra. Após um empate sem gols no tempo normal, o time foi derrotado nos pênaltis. O grupo terminou a campanha com quatro vitórias e um empate, tendo dez gols marcados e apenas um sofrido. A equipe sub-16 da Prefeitura de Palmital disputou a semifinal à tarde no estádio Miguel Assad Taraia e foi derrotada por 4 a 1 pelo Leões do Futuro, de Paranaguá.

Compartilhe

Deixe uma resposta